Sampaio demite Petkovic após perda de título: "algo precisa ser feito"
O sérvio Petkovic não resistiu à perda do título maranhense na última quarta-feira e foi demitido do comando técnico do Sampaio Corrêa, segundo divulgou o clube em nota na manhã desta quinta, em seu site oficial.
O Moto Club já havia conquistado o primeiro turno do Campeonato Maranhense, e nesta quarta-feira fez o segundo jogo da decisão do segundo turno. Venceu o Sampaio por 2 a 1 no Castelão e, como tinha melhor campanha, conquistou a taça estadual.
“Agradeço ao Pet e toda a sua comissão técnica pelo muito que contribuíram com o Sampaio, mas chega uma hora que algo precisa ser feito. Assumo a responsabilidade pelo resultado e vou tomar as medidas necessárias para ajustar a equipe. Já está tudo na minha cabeça”, justificou o presidente Sérgio Frota.
Para a partida contra o Avaí, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe será dirigida interinamente por Alindo Maracanã, enquanto a diretoria trabalha na escolha do nome do novo técnico para comandar o Sampaio Corrêa nas disputas da Série B e da Copa do Brasil.
A passagem de Petkovic pelo Sampaio Corrêa durou apenas 13 jogos: oito pelo Campeonato Maranhense, um pela Série B, três pela Copa do Brasil e um pela Copa do Nordeste.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.