Falta de documento do Fla adia assinatura de Wallace com o Grêmio
O zagueiro Wallace, de 28 anos, foi aprovado nos exames médicos no Grêmio. O jogador, porém, não assinou ainda seu contrato por três anos por conta da falta de um documento, que precisa ser enviado pelo Flamengo.
A rescisão assinada pelo clube carioca deve chegar ao Tricolor apenas nesta quarta. Será quando Wallace poderá ser apresentado e vestir a camisa gremista pela primeira vez. Nesta tarde, ele já esteve no CT Luiz Carvalho e apenas realizou os testes previstos.
O Grêmio compra 80% dos direitos dele por R$ 3,2 milhões. O vínculo será celebrado tão logo a autorização seja encaminhada de forma oficial. Para estrear, o jogador dependerá da publicação de contrato no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Tal barreira pode ser vencida até sexta-feira, com ele podendo ficar à disposição já para o final de semana, quando o time gaúcho enfrenta o Coritiba, em Porto Alegre.
Na chegada a Porto Alegre, Wallace falou que o Grêmio era um 'namoro antigo' e que não via a hora de chegar para atuar no clube gaúcho. "Estou muito ansioso para começar a jogar", completou.
Em entrevista coletiva, o técnico Roger Machado rasgou elogios ao novo comandado. "O Wallace é bastante experiente. Tem as virtudes de um grande zagueiro, imposição na bola aérea e no enfrentamento no um contra um com jogadores rápidos possui índice alto de vitória pessoal. Por onde passou sempre deixou uma boa impressão. Não tenho dúvida que neste período conosco vai nos ajudar bastante", explicou.
Werley fora de treinamento
Por outro lado, o zagueiro Werley está de saída do clube. Fora do treinamento desta terça, ele está liberado para atuar pelo Figueirense, com quem assinará empréstimo até o fim do ano, quando também encerra-se o vínculo com o Tricolor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.