Postagem de Alex gera polêmica. Meia nega provocação a Argel
A situação de Alex no Internacional ganhou um novo capítulo, desta vez online. Uma postagem do meia no Instagram, nesta terça-feira (24), gerou polêmica por remeter a relação com Argel Fucks, que fez críticas públicas ao desempenho do jogador recentemente.
"Para bom entendedor, meia palavra basta", escreveu Alex no espaço de legenda de uma imagem: "Elogie em público e corrija em particular. Um sábio orienta sem ofender e ensina sem humilhar", dizia a foto.
Horas depois, diante da repercussão, Alex gravou um vídeo e postou na mesma rede social. Nele, o camisa 12 diz que foi mal interpretado e chega a dizer que existem pessoas tentando atrapalhar a relação dele com o treinador.
"O Mario Sergio Cortella é um dos maiores filósofos e palestrantes do Brasil e tem sempre uma boa mensagem. Deixem minha relação com Argel em paz. Que bom que nós dois já nos falamos anteriormente sobre isso. Fiquem em paz e sem maldade", escreveu junto ao vídeo.
Alex voltou a atuar, depois de um mês longe do time, na vitória por 2 a 1 contra o São Paulo, no Morumbi. Ele foi expulso por reclamar de lance envolvendo Paulo Henrique Ganso - que o acertou no peito com o pé direito. Após o jogo, Argel classificou a expulsão como “muito boba” e a comparou com a de Vitinho na primeira final do Gaúcho contra o Juventude.
Antes mesmo de voltar a jogar, Alex já havia criticado publicamente Argel. O plano do Inter é negociar o camisa 12, mas o atleta já recusou ofertas de Sport, Botafogo e Vitória. E sustenta o plano de seguir em Porto Alegre até dezembro de 2017, quando termina seu contrato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.