Corinthians é confirmado sem André e com novo sistema para pegar a Ponte
A atividade do Corinthians nesta manhã de quarta-feira (25) confirmou a equipe definida por Tite para enfrentar a Ponte Preta na quinta (26).
André ficará no banco de reservas, substituído por Luciano, naquela que é a mudança mais expressiva feita pelo treinador corintiano. Vílson e Cristian assumem os lugares de Balbuena e Elias, na Copa América.
Além disso, Tite indicou de vez que o sistema 4-1-4-1 está com os dias contados. O Corinthians treinou com o 4-2-3-1 como modelo tático, o que alivia a pressão sobre Bruno Henrique. Ele agora jogará ao lado de Cristian.
O centroavante André deixa o time após quatro partidas sem fazer gol. Ele se tornou alvo de críticas, definitivamente, após errar pênalti diante do Nacional-URU.
O Corinthians escalado para enfrentar a Ponte às 11h tem: Walter; Fagner, Felipe, Vílson e Uendel; Bruno Henrique e Cristian; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.