CR7 diz ser "impossível" que o filho jogue no Barça: "Tem os genes do pai"
Maior nome do atual elenco do Real Madrid e parte importante da história do clube merengue, Cristiano Ronaldo não quer nem pensar na possibilidade de o filho um dia vestir a camisa do maior rival: o Barcelona.
“Impossível (ele ser jogador do Barcelona”, tem os genes do pai”, afirmou em entrevista ao canal “La Sexta”. Caso a hipótese tornasse realidade, Cristiano Ronaldo disse que teria que aceitar, mas com uma condição: “jamais o levaria ao Camp Nou”.
A dois dias de entrar em campo pela final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madri, Cristiano Ronaldo afirmou que o título será mais importante que os dois conquistados pelo Barcelona temporada: o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei.
O português disse não ter se sentido incomodado com os títulos conquistados pelos rivais. “Zero. Porque sei que se ganharmos a Liga dos Campeões é muito maior que o ‘doblete’. Há craques que nunca venceram uma. Ganhar uma Liga dos Campeões é um sonho. Te digo de coração, não trocava (a Liga dos Campeões pelo ‘doblete’)”.
Aos 31 anos, Cristiano Ronaldo tem em sua carreira dois títulos de Liga dos Campeões. O primeiro foi conquistado ainda no tempo do Manchester United, na temporada 2007/08. Já pelo Real Madrid, a taça veio em 2013/14, contra o mesmo Atlético de Madri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.