À vontade no esquema de Dunga, R. Augusto quer continuar entre os titulares
Dunga escalou a seleção brasileira neste domingo no 4-1-4-1, com Luiz Gustavo à frente da zaga e Renato Augusto atuando com movimentos coordenados pelo centro com Elias. Quando um subia, o outro cuidava da marcação, formação que deu equilíbrio à linha do meio.
À vontade na função, Renato Augusto ressaltou que já jogou assim no Corinthians, no Bayer Leverkusen e no duelo diante do Paraguai, pelas Eliminatórias. A ideia principal do meio-campista do Beijing Guoan é estar entre os titulares de Dunga.
"É uma função que eu já exerci várias vezes, tanto no Corinthians como na Alemanha. Contra o Paraguai, fiz isso no segundo tempo. Quero estar jogando. Quero ajudar e sair daqui campeão", afirmou, em entrevista à TV Globo após o apito final.
No próximo sábado, às 23h, o Brasil estreia na Copa América diante do Equador, no estádio Rose Bowl, em Los Angeles. O time de Dunga deve ser semelhante ao que começou o amistoso deste domingo. A única mudança deve ser a entrada de Filipe Luis no lugar do atleticano Douglas Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.