United quer aproveitar negociação por Ibra para contratar Pogba, diz jornal
O meio-campista Paul Pogba, principal estrela da Juventus, deverá ser um dos jogadores mais cobiçados da próxima janela de transferências.
Após ser colocado em uma “lista de negociáveis” pelo clube de Turim, que espera lucrar com o jovem francês para fazer ajustes em seu elenco, Pogba poderá retornar para um clube que atuou durante seus primeiros anos como profissional: o Manchester United.
Segundo o jornal britânico “The Times”, o francês seria o principal alvo do técnico José Mourinho, que assumirá o comando do United na próxima temporada. A contratação seria uma forma de amenizar a perda do meio-campista Renato Sanches para o Bayern de Munique.
Contudo, Mourinho conta com um trunfo na negociação: o bom relacionamento com Mino Raiola, empresário de Pogba. O treinador português já tem conversado com o empresário por conta da negociação com outro atleta que pode pintar no clube: o atacante Zlatan Ibrahimovic.
A ideia de Mourinho é montar uma equipe forte que seja centrada em Pogba. O atleta teve passagem apagada pelo United entre 2011 e 2012, quando deixou o clube após entrar em atrito com Sir Alex Ferguson por exigir aumento salarial.
O clube inglês segue negociando com o empresário do jogador antes de falar com a Juventus. Porém, os Red Devils já sabem que será necessário investir mais de 70 milhões de euros (R$ 281 milhoes) para assegurar a contratação de Pogba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.