Negócio com chineses pode levar Ramires e Alex Teixeira à Inter de Milão
A Inter de Milão está prestes a passar para as mãos do grupo chinês Suning Commerce Group, o que está previsto para acontecer até o início da temporada 2016/2017. E a compra de ações pode levar dois jogadores brasileiros à equipe italiana.
Segundo informações divulgadas pela agência Ansa, a corporação chinesa deve adquirir pelo menos 60% das ações do clube junto ao atual presidente, Erick Thohir. O ex-presidente da Inter, Massimo Moratti, já teria vendido seus 29,5% em cotas para os investidores asiáticos.
A mudança no controle de ações iria alterar o elenco da Inter. O volante Ramires (ex-Cruzeiro, Benfica e Chelsea) e o atacante Alex Teixeira (ex-Vasco e Shakhtar Donetsk) estão na lista de reforços desejados pela nova diretoria, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Não por coincidência, os dois brasileiros disputam a primeira divisão chinesa pelo Jiangsu Suning, clube comandado pelo próprio Suning Commerce Group. Ambos foram contratados pela equipe em 2016.
A publicação italiana ainda não cita valores, mas diz que o técnico da Inter, Roberto Mancini, espera contar com os reforços. O atacante Jô, que trabalhou com Mancini no Manchester City e também atua na equipe chinesa, é visto como uma possibilidade menor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.