Jornal: Barça rejeita liberar Adriano de graça e empaca acerto com a Lazio
A negociação entre Adriano, lateral do Barcelona, e a Lazio ganhou um novo obstáculo. O clube espanhol não está interessado em liberá-lo de graça. Ao menos é o que publica o jornal Mundo Deportivo nesta sexta-feira.
Segundo a publicação, Adriano já havia acertado um acordo de quatro temporadas com a equipe italiana. Mas, ao se reunir com Robert Fernandez, secretário técnico, e Albert Soler, diretor de esportes profissionais, a negociação travou.
Como já perdeu Daniel Alves e Sandro sem nenhuma contrapartida, o Barcelona quer uma compensação financeira para abrir mão de Adriano para a próxima temporada.
Adriano, que está no Barcelona há seis temporadas, acredita que sua saída seria uma boa oportunidade tanto para o clube como para ele.
O jogador voltará a se reunir com o clube. Agora, a reunião será com Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona. Se não conseguir a liberação, Adriano poderá ter de ficar mais um ano na equipe, até seu vínculo chegar ao fim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.