Hart admite falha, mas minimiza: "se essa é a consequência, que seja"
O goleiro Joe Hart colocou a Inglaterra em uma situação complicada nesta quinta-feira (16), ao falhar em uma cobrança de falta de Gareth Bale e deixar seu time atrás no placar em confronto da segunda rodada do Grupo B da Eurocopa. Após a vitória de virada nos últimos minutos de jogo, o camisa 1 inglês assumiu o erro e celebrou a vitória.
“Uau, sem dúvida eu deveria ter defendido o gol, mas se essa é a consequência, então que seja”, minimizou Hart. “Que sensação incrível, orgulho, paixão e fé desses caras. Fizemos isso juntos, vamos para a próxima.”
Bale abriu o placar aos 42min do primeiro tempo, após cobrar uma falta da intermediária direto para o gol inglês. Hart pulou, encostou na bola, mas aceitou o gol.
A vitória de virada marcou um feito inédito na história da seleção inglesa em grandes competições, pois ela jamais havia vencido um jogo no qual terminara o primeiro tempo perdendo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.