Palmeiras inicia conversas para retorno de Leandro Pereira
O reforço no ataque exigido por Cuca pode ser um velho conhecido do torcedor do Palmeiras. Segundo apurou o UOL Esporte com fontes ligadas ao clube alviverde, Leandro Pereira é a bola da vez para reforçar o ataque do atual líder do Campeonato Brasileiro.
Leandro 'Banana' atualmente defende o Club Brugge, da Bélgica, equipe na qual ainda não balançou as redes em 23 partidas. Pelo Palmeiras, no entanto, foram dez gols em 30 partidas durante os oito meses no qual defendeu as cores da equipe de Palestra Itália.
O atacante publicou no último sábado uma foto no Allianz Parque. Leandro Pereira assistiu ao duelo entre Palmeiras x Santa Cruz, que terminou com vitória por 3 a 1 do clube alviverde, líder da Série A com 19 pontos.
O centroavante chegaria para suprir a ausência de Alecsandro, suspenso preventivamente pelo TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva) por 30 dias pelo uso de agentes anabólicos. Diante da punição, Cuca veio a público pedir a contratação de um jogador para a posição.
Em entrevista ao Lance!, Leandro Pereira prefere ainda não falar sobre a negociação.
"Eu gosto muito do Palmeiras, falei com o pessoal no clube e eles me chamaram para assistir ao jogo. Não estou sabendo de nada, ninguém me passou nada sobre isso. Sei que no dia 1º tenho de voltar à Bélgica", disse ao jornal.
O centroavante foi vendido para o futebol belga em agosto do ano passado, por uma quantia na época no valor de R$ 10,5 milhões. O Palmeiras, na venda, estipulou uma cláusula na qual receberá 20% do valor de uma negociação futura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.