Ibrahimovic agradece apoio após último jogo pela seleção: "Sou a Suécia"
O atacante Zlatan Ibrahimovic disputou, nesta quarta-feira (22), sua última partida com a camisa da seleção sueca.
O maior astro da história do país já havia anunciado, durante a disputa da Eurocopa, que não viria ao Brasil para disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, uma vez que iria se aposentar da seleção nacional após o término do torneio europeu.
“Eu venho de um lugar que as pessoas chamam de “gueto de Rosengard (um pequeno distrito no interior de Malmo)”, conquistei a Suécia e a fiz o meu país. Do meu jeito. Eu sou a Suécia. Um enorme agradecimento ao povo sueco: sem vocês, eu nunca teria sido capaz de atingir meus sonhos. Vocês sempre estarão em meu coração azul e amarelo. Eu amo vocês”, escreveu o atacante.
Ibrahimovic deixa a seleção nacional como maior artilheiro da história do país. O astro disputou 116 partidas e anotou 62 gols. Agora, aos 34 anos, o atleta busca um novo clube para defender na próxima temporada, já que encerrou seu contrato com o PSG no último mês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.