Conmebol escolhe árbitro brasileiro para a final da Copa América
O árbitro Héber Roberto Lopes foi o escolhido pela Conmebol para apitar a final da Copa América. A partida entre Argentina e Chile será disputada no próximo domingo (26), às 21h (horário de Brasília), em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela CBF.
De acordo com a entidade, os auxiliares de Héber serão Kleber Gil e Bruno Boschilia. O mexicano Roberto García será o quarto árbitro. A decisão será a terceira partida do trio brasileiro na Copa América.
Os representantes da arbitragem brasileira estrearam na primeira fase, na vitória da Colômbia por 2 a 1 sobre o Paraguai. Nas quartas de final, Héber comandou o duelo entre Chile e México - os chilenos venceram por 7 a 0.
A Argentina tentará neste domingo colocar ponto final a um período de 23 anos sem títulos. O Chile, por sua vez, busca o bicampeonato da Copa América - no ano passado, a seleção venceu a própria equipe argentina nos pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.