Jóbson nega estupro de adolescentes e pede exames para provar inocência
O atacante Jóbson, sem clube, pediu exames para provar que não participou do estupro de quatro adolescentes na chácara de sua família, no interior do Pará. O jogador foi detido na quinta-feira (23) sob suspeita do crime contra as quatro vítimas, todas entre 12 e 14 anos.
“A minha chácara é uma chácara de família, minha mãe inclusive está lá. Isso é uma acusação ridícula. Em nenhum momento tive relação com essas meninas. Quero exames, vamos fazer exames”, declarou o atleta, em entrevista divulgada neste domingo pelo programa “Fantástico”, da Rede Globo.
“Para mim, está sendo uma palhaçada isso aí. Quando você faz alguma coisa (errada), você esconde a cara, cobre a cara com um pano. Minha cara está aqui, eu não fiz isso”, completou.
A emissora entrevistou também uma das adolescentes que acusa Jóbson de estupro. A jovem afirmou que a chácara do atleta, com passagens por Botafogo, Bahia, Grêmio Barueri e São Caetano, era ponto de encontro para relações sexuais e consumo de bebidas alcoólicas, inclusive envolvendo menores de idade.
“Na chácara, acontecia que a gente ia para lá, bebia e rolava orgia”, diz a adolescente, que diz ter tido imagens de relações sexuais divulgadas por telefone celular. “Foi do celular dele. Até hoje estou desesperada - minha família, minha mãe. Na escola, onde eu vou, tem piadinha”, declarou.
Jóbson, porém, defendeu sua inocência e disse que pretende voltar aos gramados. O atacante está sem clube desde que atuou no futebol da Arábia Saudita em 2014.
“Vou atrás de meu direto até o fim. Tenho o sonho de voltar ao cenário (nacional), jogar, mostrar o que eu mais sei fazer”, declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.