7 atacantes que nem defenderam Argentina vice, mas cairiam bem pelo Brasil
A Argentina encerrou sua participação na Copa América derrotada pelo Chile na final. Apesar de falhar na tentativa de encerrar o jejum de 23 anos sem títulos, a seleção argentina contou com muitas opções para o ataque depois de seguidas lesões - Di María e Lavezzi tiveram problemas durante a competição.
O técnico Gerardo Martino escolheu seis atletas para o setor ofensivo: Messi (Barcelona), Higuaín (Napoli), Agüero (Manchester City), Di María (Paris Saint Germain), Gaitán (Benfica) e Lavezzi (Hebei Fortune de China). Com isso, deixou fora alguns atacantes importantes.
Nesse cenário, o UOL Esporte fez uma lista desses jogadores que poderiam até brigar por uma vaga na seleção brasileira. O Brasil acabou eliminado da Copa América ainda na primeira fase, depois de o time passar em branco contra o Equador (0 a 0) e o Peru (0 a 1).
Na competição, a seleção brasileira do técnico Dunga, que ainda venceu o Haiti por 7 a a, teve quatro jogadores para a posição: Hulk (Zenit), Gabigol (Santos), Jonas (Benfica) e Douglas Costa (Bayern de Munique).
Atacantes argentinos que ficaram fora da Copa América:
22 anos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.