Inglaterra já tem favorito para substituir técnico que caiu após eliminação
Um dia após o pedido de demissão de Roy Hodgson, a imprensa inglesa já aponta quem é o favorito para assumir o cargo de técnico da seleção do país. Segundo o jornal “Daily Mail”, o treinador da equipe Sub-21 da Inglaterra, Gareth Southgate, surge como principal nome para a tarefa de resgatar um time abalado por uma derrota para Islândia nas oitavas de final da Eurocopa.
A lista formulada pela federação inglesa, segunda a publicação, ainda inclui como opções alternativas Alan Pardew, do Crystal Palace, e Eddie Howe, do Bournemouth. A intenção seria contratar um treinador inglês, e os nomes do francês Arsene Wenger e do alemão Jurgen Klinsmann aparecem como últimas sugestões.
Jogador com longa passagem pela seleção inglesa (1995 a 2004, Gareth Southgate começou a carreira de técnico no Middlesbrough. Ele está desde 2013 trabalhando nas categorias de base da Inglaterra.
Outra mudança especulada pelo "Daily Mail" é a entrada do ex-zagueiro Rio Ferdinand em uma futura comissão técnica. Ele poderia ocupar o lugar do auxiliar Gary Neville, que também se despediu da seleção na última segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.