Cartola do Atlético indicou "não" à Argentina por Simeone. Mas era mentira
Uma resposta do presidente do Atlético de Madri, Enrique Cerezo, sobre a possibilidade de Diego Simeone dirigir a seleção da Argentina repercutiu no país sul-americano. A declaração, no entanto, não passava de uma brincadeira do dirigente.
Questionado pela rádio espanhola “Cope” sobre um possível desejo da Argentina de contar com Simeone para o lugar de Tata Martino, Cerezo afirmou já ter dito “não” para a AFA (Associação de Futebol da Argentina).
A veracidade da informação foi desmentida pelos próprios jornais espanhóis. O “Marca” afirmou que tudo não passou de uma resposta sarcástica do dirigente, que costuma brincar em suas respostas.
O nome de Simeone começou a ser especulado depois de mais um vice-campeonato da Argentina, dessa vez na Copa América Centenário. A AFA, no entanto, afirmou que Tata Martino permanecerá no cargo e comandará a seleção nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.