Inglaterra pode esperar até um ano por novo técnico; Wenger é cotado
O novo técnico da seleção inglesa pode assumir o trabalho apenas daqui um ano. De acordo com o jornal "Daily Mail", o chefe executivo da federação inglesa (FA, na sigla em inglês), Martin Glenn, disse que está determinado a apontar o “melhor homem para o cargo” e está preparado para esperar até 12 meses por esta decisão.
O período coincide com o fim do contrato de Arsene Wenger com o Arsenal, o que segundo a publicação torna o francês favorito para assumir a seleção caso o plano elaborado consiga ser concluído.
No dia seguinte à demissão de Roy Hodgson no comando da seleção, a imprensa inglesa já noticiava que o técnico da seleção Sub-21, Gareth Southgate, era visto como opção para o cargo. A diferença agora é que, de acordo com o "Daily Mail", ele foi convidado a assumir interinamente o comando técnico até a definição do novo nome.
A seleção inglesa foi eliminada nas oitavas de final da Eurocopa após perder por 2 a 1 para a Islândia na última segunda-feira. Claudio Ranieri, David Moyes e Steve Bruce seriam as outras opções para substituir Roy Hodgson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.