Amoroso acerta com time dos Estados Unidos e volta ao futebol após 7 anos
Sete anos depois de encerrar a carreira no Guarani, Amoroso está de volta ao futebol. O ex-atacante do São Paulo defenderá o Boca Raton, time da Flórida, no American Premier Soccer League (APSL), que é a quarta liga mais importante dos Estados Unidos.
Amoroso completará 42 anos no próximo dia 5 e chegou a participar do jogo de despedida de Rogério Ceni, em dezembro passado, no Morumbi. O último clube antes do acerto com o Boca Raton foi o Guarani, em 2009.
"Estou muito animado para estar em Boca Raton. O clube tem um plano sólido e eu acredito bastante na visão do clube e suas metas para crescer o futebol nos Estados Unidos. O futebol nos Estados Unidos está crescendo e eu quero ser uma parte", disse Amoroso em entrevista ao site do Boca Raton.
"Estamos muito animado e honrado por ter um jogador como o Amoroso jogar com a gente. Sua chegada em Boca Raton será muito importante, não só nesta temporada, mas o mais importante para todos os projetos de longo prazo do clube", afirmou o presidente do clube, Douglas Heizer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.