Presidente da Federação Inglesa detona jogadores: "congelam nos torneios"
O presidente da Federação Inglesa de Futebol detonou os jogadores da seleção inglesa eliminados na Eurocopa pela Islândia. Greg Dyke disse que as estrelas da equipe estão “congeladas” e questionou: “assim como algum treinador vai querer assumir o comando”?.
“Eles estão assustados. É assim em todos os esportes. Jogadores talentosos podem simplesmente congelar. Isso é o que aconteceu. Como podemos não ir bem nas competições se sempre ganhamos as eliminatórias”?, criticou.
O presidente foi mais além nas críticas. “Claramente há um problema psicológico com nossos jogadores, em que eles chegam a um estágio no futebol internacional que eles não conseguem mais cooperar e isso não muda. São erros individuais que não se espera de jogadores”, comentou.
Greg Dyke também questionou jogadores mais antigos, como Gerrard. “Tivemos Steven Gerrard na Copa do Mundo, o erro que nos custou o jogo. Tem erros de goleiro. Um mal-estar psicológico parece tomar conta deles. Parecem congelados”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.