Cometi um erro com Casillas, diz ex-técnico da Espanha
Dias após deixar o comando da seleção espanhola, o técnico Vicente Del Bosque reconheceu que errou em sua relação com o goleiro Iker Casillas durante a Eurocopa. Em entrevista para a rádio "Onda Cero", o treinador disse não deveria ter exposto um descontentamento com atitudes de seu reserva.
"Eu não deveria ter dito o que eu disse. As pessoas não são perfeitas e eu cometi um erro", disse Del Bosque sobre a sua afirmação de que Casillas não havia sido correto com a comissão técnica.
Capitão da Fúria nas conquistas da Copa do Mundo de 2010 e da Eurocopa de 2012, o veterano goleiro amargou a reserva de De Gea nos quatro jogos da seleção no torneio. Segundo Del Bosque, a situação causou um certo constrangimento. “Era uma situação desconfortável para ele, ele achava que deveria jogar e talvez não fosse justo”, disse.
Na última segunda-feira, os dois já posaram juntos para uma foto compartilhada por Casillas. Segundo Del Bosque, a relação entre os dois não vai ficar marcada por este pequeno desentendimento.
"Tivemos uma troca de opiniões emocionais, como pai e filho. Nossa situação é como a de uma criança que faz algo errado e seu pai o repreende, mas três dias depois já estamos loucos para voltarmos a nos falar”, finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.