Cristaldo veste camisa do Cruz Azul e pede que palmeirenses não o esqueçam
O atacante Cristaldo vestiu a camisa do Cruz Azul pela primeira vez após deixar o Palmeiras e se transferir para o futebol mexicano na última semana. No clube da capital do México, o atleta argentino mostrou-se contente com a nova fase na carreira.
Também nesta quarta-feira (6), Cristaldo usou a TV Palmeiras para se despedir dos torcedores de seu antigo clube. “Torcedores, só tenho uma palavra: obrigado por tudo que fizeram nestes dois anos, foi um tempo de muita alegria, algumas tristezas, mas graças a Deus estou muito feliz de ter ajudado o Palmeiras e de ter recebido o carinho de uma torcida tão linda. Sou muito grato, obrigado por todo o carinho que vocês me dão diariamente”.
No vídeo, o atacante argentino pede uma coisa em especial para os torcedores palmeirenses: “não se esqueçam rápido de mim”.
“Sou grato à torcida e a todos que trabalham aqui, quero agradecer ao (Paulo) Nobre, ao (Alexandre) Mattos, eles não queriam me liberar, mas acho que foi uma decisão minha também, só tenho agradecimento a torcida. Quero desejar muita felicidade e sigam torcendo para o Palmeiras, que eu vou de longe. Não esqueçam rápido de mim”.
No sábado passado, Cristaldo havia utilizado seu Instagram para se despediru da torcida do Palmeiras. "Queria muito agradecer ao Palmeiras por tudo que vivi nesses dois anos, nos quais tive a oportunidade de ser campeão. Sempre estarão no meu coração, jamais esquecerei de vocês e sempre defenderei a minha família verde", escreveu o jogador.
Contratado pelo Palmeiras no meio da temporada 2014, Cristaldo marcou 20 gols em 76 partidas. Com elenco do time rechado de atacantes e sem chances no time de Cuca, o atacante foi negociado com o Cruz Azul.
Amigos de Cruz Azul, les dejo un mensaje de @churrycristaldo. No se lo pierdan mañana en @record_mexico pic.twitter.com/
— René Umanzor (@r_umanzor) 5 de julho de 2016
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.