Ibrahimovic rebate "rei do United" e afirma que será "deus" em Manchester
O atacante Zlatan Ibrahimovic sempre foi conhecido por seu jeito irreverente. E foi com muito bom humor que o atacante sueco rebateu a brincadeira feita por Eric Cantona, ex-jogador e ídolo do Manchester United, novo clube de Ibrahimovic.
Após Eric Cantona declarar que Ibrahimovic só poderia ser o “príncipe” de Manchester, já que ele próprio seria o “rei”, o atacante sueco encontrou uma forma de superar o posto do ex-jogador francês.
“Eu admiro o Cantona. Eu ouvi o que ele disse. Contudo, não serei o rei de Manchester. Eu serei o Deus de Manchester”, brincou o atacante.
A brincadeira entre francês e sueco começou após Ibrahimovic declarar, em sua despedida do Paris Saint Germain, que havia chegado ao clube como um rei, mas estava indo embora como uma lenda. Em um vídeo, Cantona elogiou o astro por ter escolhido o United, mas aproveitou para fazer a “provocação” ao atacante.
“Tenho uma mensagem pessoal para Zlatan: você decidiu virar vermelho. Foi a melhor escolha que você já fez. Quando você entrar no Teatro dos Sonhos, quando você conseguir sentir os fantasmas das lendas que já estiveram aqui, quando você marcar seu primeiro gol, quando você ouvir o povo gritando seu nome, quando seu coração bater tão forte que ele parecerá sair do seu peito, quando você sentir que você irá ama-los assim como eles te amam, então, meu amigo, você finalmente terá feito daqui sua casa. Apenas uma última coisa, só pode haver um rei em Manchester. Você pode ser o príncipe se quiser. O número 7 também pode ser seu se você estiver interessado. Este é meu presente de boas vindas para você. O rei se foi! Vida longa ao príncipe”, brincou Cantona.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.