Sevilla estipula preço para liberar Gameiro ao Barcelona, diz jornal
O Barcelona já sabe quanto terá que desembolsar se quiser contar com os serviços do atacante Kevin Gameiro.
Segundo o jornal espanhol “Marca”, o Sevilla pede 40 milhões de euros (R$ 143 milhões) para liberar o atacante ao Barça, que deseja contar com o atleta para ter uma opção confiável quando for necessário substituir Neymar, Suárez ou Messi. No entanto, os catalães desejam desembolsar no máximo 25 milhões de euros (R$ 107 milhões).
“É verdade que existem clubes desejando o Gameiro, mas não vamos vendê-lo por menos de 40 milhões de euros. Nem por 39, nem por 38,5. Queremos que ele comande o projeto esportivo de Sampaoli”, declarou o vice-presidente do clube, José María del Nido Carrasco, em entrevista à Rádio Sevilla.
Quem também observa a situação do atacante é o Atlético de Madri. Após ver o Chelsea negar a saída de Diego Costa, Simeone apontou o nome de Gameiro como opção para a diretoria colchonera.
Enquanto não define a situação de Gameiro, o Sevilla monitora a situação do atacante Luciano Vietto, que deverá deixar o Atlético de Madri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.