Convocado de novo, Martín Silva desfalcará o Vasco em 20% dos jogos no ano
Ídolo, titular absoluto, mas não tão presente. Convocado novamente pela seleção uruguaia para a Eliminatória da Copa do Mundo, o goleiro Martín Silva desfalcará o Vasco contra Vila Nova e Bahia na Série B e chegará a 20% de ausência nos jogos do Cruzmaltino na temporada.
Além de ser chamado para os duelos contra Argentina e Paraguai no início de setembro, o camisa 1 também foi selecionado em 2016 para a Copa América Centenário e para os confrontos com Brasil e Peru válidos pela seletiva do Mundial.
Os desfalques de Martín Silva são ainda mais sentidos pelos vascaínos já que em todos os compromissos pelo Uruguai ele ficou no banco e não entrou. O arqueiro é reserva de Muslera.
Este ano, o Vasco chegou a fretar um avião particular para que o goleiro chegasse a tempo de enfrentar o rival Flamengo pelo Campeonato Carioca.
Sempre quando Martín não esteve presente no Vasco, ele foi substituído pelo jovem Jordi, que esteve na pré-lista da seleção brasileira olímpica do técnico Rogério Micale.
Experiente, o uruguaio elogiou e mostrou confiança em seus companheiros.
“Em relação aos outros goleiros, vejo no dia a dia o trabalho que vem sendo feito com eles e já sei que têm muita qualidade. O Fábio Tepedino (preparador de goleiros) é muito bom. Então, fico tranquilo quando saio da equipe, pois sei que estamos bem servidos na posição”, declarou ao site oficial do Vasco.
Antes de se apresentar ao Uruguai, Martín Silva ainda atuará em mais três jogos pelo Vasco: Sampaio Corrêa (Série B), Santos (Copa do Brasil) e Tupi (Série B).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.