Mourinho recusou propostas da Itália e da Espanha para acertar com o United
O Manchester United acertou a contratação de José Mourinho no final da temporada passada, mas o destino do técnico poderia ter sido outro. Em entrevista para o jornal Sport, o português revelou que tinha propostas vindas de outros países para voltar a comandar uma equipe.
"Eu tive a oportunidade de ir para a Itália ou para a Espanha, assim como tive no passado", afirmou. Para Mourinho, não existe campeonato igual ao Inglês e ele explica por que acha isso.
"A Premier League é especial. Em alguns países, os grandes clubes sempre querem sempre ser os melhores, e deixam os outros para trás, ficando cada vez menores. Na Inglaterra, acontece o aposto. Aqui, eles querem que todos os clubes sejam competitivos", contou.
Apesar da competitividade do campeonato, o técnico espera que o Manchester United jogue sempre para ganhar e espera que a equipe chegue longe na temporada.
"Às vezes, eu sou meio estúpido em estabelecer metas. Quero que a gente jogue para ganhar sempre que estiver em campo e, no final, vamos ver onde isso nos leva".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.