Empresário de Pogba conta o motivo que levou o jogador ao Manchester United
O empresário de Paul Pogba, Mino Raiola, explicou como foi a negociação como Manchester United que acabou com o jogador francês assinando com a equipe inglesa e disse o que o atleta lhe falou antes de fechar o acordo de 120 milhões de euros.
“Não conversamos sobre o assunto durante a Eurocopa. Nem mesmo uma vez. Quando a competição terminou, ele pediu para tirar férias. Lógico, uma vez que ele estava cansado mentalmente. Ele estava desapontado de perder essa final. Durante seu descanso, eu o vi apenas uma vez, em Miami, para saber qual era o seu desejo. Ele me disse que queria ir (para o Manchester). Para Pogba, o Manchester sempre foi sua casa”, disse Mino Raiola em entrevista ao programa francês Téléfoot.
Raiola ainda contou que não foi a primeira vez que José Mourinho tentou ter Pogba em sua equipe.
"No ano passado já, José Mourinho tentou leva-lo para o Chelsea. Mas não era o momento certo para Paul a sair. Quanto ao interesse do Real Madrid, eu acho que Zinedine Zidane queria. Também não foi o único. Havia quatro ou cinco outros clubes que queriam. Zidane foi um grande jogador, o Real Madrid é um grande clube. Mas, para mim, o Manchester United é mais forte com Pogba”, comentou o empresário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.