No Goiás, Walter volta a usar a camisa 18. E explica mudança no Atlético-PR
Há pouco mais de um mês, Walter anunciou, em entrevista coletiva, que deixaria a camisa 18 para utilizar a 19. Não deu detalhes e fez mistério sobre a mudança. Agora no Goiás, o atacante retomou o número 18 e confirmou o motivo que todos desconfiavam: superstição.
“A camisa 19 foi porque o presidente lá é doente. Acho que não tem nada a ver, quem joga é o cara dentro de campo. Quem faz o gol é o cara. Por isso vou voltar a usar a camisa 18”, disse Walter em entrevista coletiva concedida no último sábado, quando foi apresentado.
Em entrevista ao site Gazeta do Povo, o presidente do Atlético-PR, Luiz Sallim Emed, confirmou a ‘versão’ de Walter e minimizou a expressão ‘doente’ utilizada pelo ex-atacante rubro-negro.
“Eu falei com ele para mudar. Para criar um fato novo, que ele recuperasse a confiança no futebol dele. O Walter fala tudo o que vem à cabeça, e acabou usando um termo forte”, disse.
A superstição do presidente acabou dando certo. Depois de trocar de número, Walter voltou a marcar depois de mais de um mês e fez três gols em cinco jogos com a camisa rubro-negra.
De volta com a camisa 18, Walter espera estrear já nesta terça-feira com a camisa alviverde, em jogo contra o Criciúma, no Serra Dourada, às 21h30, pela 22ª rodada da Série B. Ele apenas espera o nome aparecer no BID para ficar à disposição da comissão técnica esmeraldina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.