Bauza diz confiar em recuperação de Messi e diz que ele forçou liberação
O técnico da Argentina Edgardo Bauza demonstrou confiança após o primeiro trabalho de Messi na seleção. O jogador viajou com dores musculares na coxa esquerda e é dúvida para o duelo contra o Uruguai.
“Está bem, está bem. Nós vamos cuidar dele, mas confio que vá chegar bem para a partida contra o Uruguai”, falou o treinador ao jornal Olé.
Bauza, ainda contou que Lionel Messi foi quem insistiu para viajar com a seleção argentina. Em entrevista à Fox argentina, o treinador disse que o Barcelona não queria que o jogador se juntasse à seleção.
"O clube recomendou que não viajasse e ele disse 'não, não, eu viajo'. Isso mostra que ele se interessa muito pela seleção. Isso me deixou tranquilo. O que precisamos é que ele nos ajude a equipe a funcionar melhor. Todos falam que Messi precisa ganhar as partidas, eu não penso que tenha que ser sempre assim", comentou Bauza.
O atacante do Barcelona passará por novos exames nas próximas horas para avaliar a sua evolução física e saber se tem condições de entrar em campo contra o Uruguai. A Argentina também enfrenta a Venezuela na próxima semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.