Jornal: Chelsea e PSG fecham acordo e volta de David Luiz depende de exames
O Chelsea está próximo de anunciar um acordo para o retorno de David Luiz. Ao menos é o que publica o jornal Daily Mail. De acordo com a publicação, o clube londrino pagará 32 milhões de libras (cerca de R$ 136,5 milhões).
Segundo o jornal, o anúncio da contratação deverá acontecer nas próximas horas. Apenas exames médicos o separam do retorno ao Chelsea.
David Luiz foi comprado pelo PSG junto ao Chelsea em 2014 pela quantia de 50 milhões de libras (R$ 213,4 milhões), tornando-se o jogador de defesa mais caro da história do futebol.
A procura por David Luiz na reta final da janela de transferência – o mercado fecha hoje - tem como motivação os fracassos do Chelsea nas investidas pelos zagueiros Alessio Romagnoli, do Milan, e Kalidou Koulibaly, do Napoli. A posição é a prioridade número um do técnico Antonio Conte para fechar o elenco para a temporada.
Zagueiro está em Londres
Enquanto a transferência é alvo de especulação, o zagueiro foi até Londres. David Luiz chegou a posar para fotos no aeroporto Heathrow, na capital inglesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.