Miranda herda faixa de Neymar e será 1º capitão da era Tite na seleção
O zagueiro Miranda foi confirmado como capitão da seleção brasileira para os primeiros jogos da era Tite no comando da equipe. Líder do grupo em outras oportunidades, o jogador sustentará a braçadeira nos confrontos contra Equador, nesta quinta, e Colômbia, na próxima terça, pela sequência das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
O anúncio foi feito durante entrevista coletiva nesta quarta (31), após o treino de reconhecimento do gramado do Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, palco do jogo contra os equatorianos.
"Sabemos que a seleção tem vários líderes, mas fico feliz de representar essas lideranças e usar a braçadeira amanhã [quinta]", afirmou Miranda.
Miranda assume a braçadeira após Neymar informar, ainda no calor da comemoração pelo inédito ouro olímpico, que não queria mais ser o capitão da seleção principal. Muito questionado dentro e fora do ambiente da equipe, o craque do Barcelona quis se afastar de polêmicas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.