Riascos precisa pagar R$ 3 milhões para rescindir com Cruzeiro
Riascos teve um parecer positivo na 27ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte. A Justiça deferiu uma liminar em prol do jogador e decidiu que ele necessita desembolsar R$ 3.245.282,75 até a próxima segunda-feira (5) para rescindir o contrato com o Cruzeiro.
Em caso de pagamento integral do montante, os mineiros são obrigados a acatar a quebra de vínculo do atleta. Se o colombiano discordar do valor imposto na Justiça do Trabalho, ele tem duas opções: recorrer da decisão judicial ou entrar em acordo com o clube a fim de rescindir o compromisso por meio de um consenso.
O destino do atacante deve ser o Adanaspor, da Turquia. Segundo a imprensa local, o clube tenta a sua contratação desde que ele foi afastado pelo diretor de futebol Thiago Scuro, em 17 de julho passado.
Caso opte por deixar em aberto o pagamento da multa imposta pela Justiça do Trabalho, Riascos terá que comparecer à segunda audiência na 27ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte. A data escolhida é 2 de maio de 2017.
O imbróglio jurídico foi gerado por uma declaração ao término da partida contra o Fluminense. À época, Riascos se referiu ao clube como "merda", o que acarretou na indignação por parte da diretoria:
"Não está normal. Não estou feliz com isso que está acontecendo. Tem que encontrar uma solução, porque não pode tirar minha felicidade para jogar nessa merda aqui", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.