França bate a Itália em jogo com estreia frustrada de "árbitro de vídeo"
França e Itália entraram pela primeira vez em campo depois da disputa da Eurocopa. O principal atrativo da partida era a estreia do “árbitro de vídeo”, mas ele passou em branco na vitória francesa por 3 a 1 nesta quinta-feira, na Itália.
A Fifa usou o amistoso para testar a utilização de profissionais que utilizariam o vídeo em lances polêmicos. Mas, como o jogo não teve jogadas duvidosas, eles não tiveram participação.
Com a bola rolando, os franceses mostraram a força que levou a seleção ao vice-campeonato da Euro. Martial e Giroud marcaram os gols da vitória ainda no primeiro tempo. Pellé, um dos melhores jogadores da seleção italiana na Euro, descontou após bela jogada também na etapa inicial.
Kurzawa, novidade da França em relação a Euro, fechou a vitória.
Italianos e franceses focam agora nas Eliminatórias para a Copa de 2018. As estreias das duas seleções acontecerão na próxima semana.
Troca de gerações
Donnarumma, goleiro do Milan de 17 anos, fez sua estreia com a camisa da seleção italiana. Ele entrou na vaga de Buffon, de 38 anos, no segundo tempo.
Vítimas do terremoto
Antes da partida, os jogadores respeitaram um minuto de silêncio pelas vítimas do terremoto que atingiu a Itália na última semana. Buffon chegou a fazer um discurso para a torcida antes do duelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.