Presidente do Sporting deseja volta de CR7 para encerrar carreira no clube
O encontro de quarta-feira entre Real Madrid e Sporting pela Liga dos Campeões terá um sabor especial para Cristiano Ronaldo, que foi formado no time de Lisboa. A partida também mexe com o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que em entrevista ao jornal "Marca" falou sobre a expectativa para o duelo e sobre o desejo de um dia voltar a ver o jogador vestindo novamente a camisa do clube.
"Sim. Eu não tenho nenhuma dúvida (que a volta de CR7 é um objetivo). Eu gostaria que ele encerrasse sua carreira aqui, em sua casa. Ele já nos dá muito, porque para nós representa muitas coisas, mas seria precioso se ele pudesse terminar a (carreira) aqui. Ele é um embaixador para o mundo. Sempre fala bem de nós e de seu amor por nós” afirmou.
Bruno de Carvalho acredita que o duelo no Santiago Bernabéu será especial tanto para Cristiano Ronaldo como para os torcedores do Sporting. Mas quando a bola rolar, o time terá que se esforçar na tentativa de parar o atacante português.
“É um prazer para todos. Viu a reação do Ronaldo quando ele viu o Sporting no seu grupo? A nossa é a mesma. Será especial: vamos jogar contra a nosso menino, e ele jogará contra a equipe na qual se formou. Vai ser bonito”, disse.
“Ele vai fazer um grande jogo contra nós, é claro, mas temos que ver se podemos pará-lo”, completou.
Formado nas categorias de base do Sporting, Cristiano Ronaldo jogou na equipe principal do clube entre 2001 e 2003, quando foi contratado pelo Manchester United. O português transferiu-se para o Real Madrid em 2009.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.