Jogadores de time da Venezuela são sequestrados e têm objetos roubados
Os jogadores do Trujillanos, time venezuelano que enfrentou o São Paulo na fase de grupos da Libertadores 2016, sofreram um sequestro-relâmpago na madrugada desta segunda-feira, depois de jogar pela primeira divisão do campeonato nacional.
Segundo o clube, o ônibus do clube foi parado na cidade de Boca de Uchire, estado de Anzoategui, no norte da Venezuela, às 2h35 (horário local). Com o trajeto alterado, seis criminosos armados roubaram laptops, câmeras, uniformes e bolas.
"A Família Trujillanos condena esse acontecimento lamentável que afeta o futebol nacional", disse o clube pelo Twitter.
O Trujillanos divulgou uma foto do elenco logo após o roubo. Nela, os jogadores aparecem sem chuteiras. Em outra imagem, pertences dos atletas aparecem revirados no porta-malas do ônibus.
O time venezuelano perdeu por 2 a 1 para o Monagas, neste domingo, pela 14ª rodada do campeonato nacional. O jogo foi disputado em Maturín, a cerca de 1.050 quilômetros de Valera, cidade da equipe. O incidente aconteceu após o ônibus percorrer 300 quilômetros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.