Bruno evita pressão por titularidade: "Buffarini é um grande jogador"
Titular da lateral direita do São Paulo em grande parte dos últimos dois anos, Bruno não quer transformar a recente disputa com Buffarini por uma vaga na posição em uma pressão para o técnico Ricardo Gomes. Segundo o jogador, ambos têm qualidade e condições de serem os titulares.
“Todos têm direito e as mesmas condições para brigar por uma vaga. Se eu for escolhido, tenho que mostrar meu trabalho para me firmar. O Buffarini é um grande jogador e só o São Paulo ganha com isso. Em toda posição isso é saudável, até deixa o time mais forte”, disse.
Especificamente sobre o jogo contra o Juventude, na próxima quinta-feira, Bruno não quis adiantar se será o escolhido. O lateral alternou na posição com Buffarini durante a atividade de terça-feira, o que poderia ser uma indicação de que ele será o escolhido. Bruno acha difícil opinar.
“Acredito que não é assim, ele não falou nada ainda. Sou opção para o professor. Ele é quem vai determinar. São boas opções para fazermos uma boa partida, tanto eu quanto o Buffarini", disse Bruno, que também poderia ser aproveitado mais adiantado na vaga de Kelvin, que é dúvida.
Bruno ficou afastado recentemente por causa de uma suspensão e de uma lesão muscular e perdeu espaço para Buffarini. Caso volte a ser escalado como titular, ele espera recuperar o ritmo de jogo.
“Sofri uma lesão e fiquei suspenso quando ele (Buffarini) chegou. (Nossa diferença) é ritmo de jogo. Agora eu espero conseguir uma sequência", afirmou.
Como perdeu por 2 a 1 no Morumbi, o São Paulo precisa vencer o Juventude por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de vitória por diferença mínima, o São Paulo precisa marcar três gols em Caxias para avançar. Novo 2 a 1, mas a favor do time paulista, leva a decisão para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.