Iniesta espera Barça para renovar e diz que recusaria convite de Guardiola
Com contrato até 2018 com o Barcelona, o meio-campista André Iniesta já pensa na renovação com o clube para manter o planejamento de encerrar a carreira no mesmo lugar no qual seus seus primeiros passos no futebol profissional. Em entrevista à rádio espanhola Cope após o empate por 1 a 1 contra o Atlético de Madri, o jogador disse que espera sua vez de conversar com a diretoria sobre sua situação contratual.
"Quero terminar minha carreira no Barcelona, tenho contrato até 2018 e sigo aproveitando", disse Iniesta, que ironizou o fato de a diretoria ter uma longa fila de jogadores para tratar sobre renovação. A prioridade é Lionel Messi. "Tem que perguntar para os dirigentes qual é a minha vez de renovar, eu quero terminar minha carreira aqui".
Iniesta tem 32 anos e sabe que, caso queira testar o mercado, não vão faltar opções para o seu futuro. Uma delas poderia ser o Manchester City, que é comandado por seu antigo treinador Pep Guardiola.
Porém, Iniesta diz que recusaria um possível convite de Guardiola porque a sua prioridade é continuar no Barcelona. "Guardiola sabe o que penso e quero. Meu desejo é terminar minha carreira no Barcelona. Treino para render bem e que para isso dure o máximo", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.