Ibrahimovic deve dinheiro ao PSG por pendência de 2012, diz jornal
Ibrahimovic deixou o PSG com pendências financeiras. O sueco teve 30% de seu último salário descontado pelo clube francês por conta de uma pendência financeira com o time, informa o jornal L’Équipe.
Segundo a publicação, o atual atacante do Manchester United deixou o PSG sem cumprir uma cláusula de seu contrato e por isso o clube reteve a porcentagem antes do jogador se transferir. A dívida, no entanto, ainda não foi totalmente quitada.
A quantia era relacionada a um dinheiro da transação entre Milan e PSG pelo jogador em 2012. Na ocasião, Ibrahimovic teria que pagar o dinheiro ao fisco italiano, mas a quantia foi pega pelo clube francês e posterior reembolso de Ibra, o que não aconteceu.
Ibrahimovic teria, inclusive, se comprometido a pagar a quantia por escrito (cláusula contratual), o que não aconteceu. O L’Équipe ainda informa que o sueco ficou chateado com o clube francês por ter cobrado a totalidade do valor devido, não revelada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.