Mourinho relembra "panelas" no Real e cita descaso de elenco com Essien
O jornalista Robert Beasley, que escreveu o livro Up Close and Personal sobre o técnico José Mourinho, revelou uma passagem do português em seus tempos de Real Madrid.
De acordo com Beasley, o treinador ficou irritado com os jogadores da equipe espanhola no dia 6 de dezembro de 2012, quando o meio-campista Essien chamou todo o elenco para o seu aniversário de 30 anos, mas apenas o meia croata Modric e o zagueiro português Ricardo Carvalho compareceram ao local da celebração - um restaurante em Madri.
"Mourinho dizia que o Real Madrid era um clube político com 'panelas' em guerra e até me contou uma história para exemplificar. Essien convidou todos os jogadores para celebrar os seus 30 anos, mas poucos foram. O técnico teve que consolar o atleta e disse que aquilo não era pessoal, que não significava que não era querido pelos companheiros. Para Mourinho, os atletas estavam apenas mais interessados neles mesmos. Nada mais", relatou Beasley.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.