Zidane explica falta de substituto de Casemiro no Real Madrid
Casemiro está lesionado e vai desfalcar o Real Madrid nos próximos jogos da Liga dos Campeões e também do Campeonato Espanhol. O técnico Zinedine Zidane lamentou muito a ausência do brasileiro, principalmente por não haver substituto no elenco do Real.
Zidane disse em coletiva de imprensa que torce para que Casemiro se recupere logo e admitiu não haver substituto para o brasileiro. "Claro que Casemiro é importante, mas é importante como todos são. Não podemos controlar as lesões, e espero que se recupere rápido. Temos jogadores muito bons para superar a situação, mas nenhum da mesma posição que ele", disse.
O treinador ainda destacou que o time tinha um atleta no elenco para substituir Casemiro, mas o emprestou. “Se Marcos Llorente estivesse com a gente, ele poderia substituir o Casemiro, mas tomamos uma decisão com ele que seria bom que ele jogasse 30/40 partidas”, comentou. Llorente foi emprestado para o Alavés em agosto.
Diferente da situação de Casemiro, a posição de Marcelo é mais tranquila, por haver peças de reposição do lateral brasileiro. "Marcelo pode muito bem ser substituído por Coentrao, que está bem outra vez e Nacho também, mas que tem jogado como meia”.
Dortmund, adversário especial para Casemiro
"Aquele jogo de Dortmund em 2014 foi muito especial para mim. Até hoje os torcedores se recordam com carinho daquela partida e dizem que dei minha contribuição para a conquista de 'La Décima' [décimo título do Real Madrid na Liga dos Campeões, na temporada 2013/2014]. Infelizmente, não vou poder jogar nesta terça-feira, fiquei muito triste por ter me lesionado, mas estarei torcendo pelos meus companheiros. O Real Madrid possui um grupo muito forte e tem tudo para fazer um grande jogo", afirmou Casemiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.