Depois de executivo, vice do Inter também é ameaçado em pichação
Depois de Newton Drummond, diretor executivo, foi a vez de Fernando Carvalho, vice de futebol, ser alvo de ameaças anônimas. Na madrugada desta terça-feira (27), a entrada do escritório do dirigente foi pichada. A mensagem outra vez liga o rebaixamento do time no Campeonato Brasileiro.
“Sem B ou morte. FCA. Morte”, diz a mensagem escrita com spray preto e vermelho, na parede lateral do acesso ao prédio onde Carvalho mantém escritório, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre.
De volta ao clube desde o início de agosto, Fernando Carvalho é criticado por manter Celso Roth no cargo. O treinador acumula cinco derrotas consecutivas.
Pela manhã, durante treino do time antes do embarque para Santos (onde o Inter abre as quartas de final diante do time paulista), Carvalho minimizou o episódio. E saiu em defesa de Newton Drummond.
“Isso realmente é uma situação muito difícil. O Newton acordou, era madrugada. Houve manifestação, não só a pichação. Ele vai tomar medidas necessárias. Ele é profissional, chegou faz um mês e a responsabilidade dele é de um mês. Além de injusto, não tem cabimento”, disse à Rádio Gaúcha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.