Verón diz que queria "matar" Messi após gol na final do Mundial
Um dos maiores jogadores do futebol argentino de todos os tempos, Juan Sebastián Verón esteve presente em um programa de entrevistas da ESPN Internacional nesta semana. Durante o bate-papo, o meio-campista falou sobre vários assuntos, mas o que chamou atenção foi quando disse que queria "matar" Lionel Messi na final do Mundial de 2009.
"Queria matar Messi quando ele marcou contra o Estudiantes... Mas mesmo assim, para nós, aquela partida foi incrível", disse ao programa Pura Química.
Na partida entre Estudiantes e Barcelona, o clube argentino, em que atuava Verón, saiu na frente do placar, com um gol anotado por Mauro Boselli ainda na etapa inicial. A equipe segurou a vitória até os 44min do segundo tempo, quando Pedro, de cabeça, igualou o marcador e levou o jogo para a prorrogação.
No tempo extra, aos 5min da etapa final, Messi recebou um cruzamento dentro da área e, de peito, enterrou as chances de o Estudiantes se tornar campeão mundial naquele ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.