Walter revela mágoa com Cristóvão e não descarta futura negociação
Fábio Carille, técnico interino do Corinthians, já deixou claro: Cássio voltará a ser titular assim que estiver recuperado da lesão no ombro. A mesma postura, no entanto, não foi adotada por Cristóvão Borges quando Walter era titular e acabou sacado da equipe após se machucar nesta temporada. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (29), Walter revelou uma certa mágoa com o ex-treinador por essa atitude.
"Pelo como andava e sempre andou no Corinthians, com Mano e Tite, quem machucava sempre voltava. Ficamos chateados, porque fiquei só quatro jogos, só duas semanas fora. A gente fica com um pouco de tristeza, mas acata. Tentei ajudar, dar dicas, sempre cobrando o pessoal. Somos passageiros aqui no clube, temos que buscar as vitórias e os títulos. Ele (Cristóvão) poderia ficar até o fim do ano e eu ganhar moral com ele assim", disse Walter no CT Joaquim Grava.
Hoje, no entanto, a situação é outra. Mesmo sabendo da preferência de Carille, o goleiro reforçou sua vontade de permanecer no time para brigar pela vaga com Cássio, mas não descartou uma futura negociação para deixar o clube de Parque São Jorge na próxima temporada.
“Estou fazendo um bom trabalho em campo e, com isso, acaba pintando algumas coisas, não tem como fugir disso. Você vê o tanto de jogadores que saíram esse ano… Faço meu trabalho. Se pintar algo, vou ouvir. Mas minha vontade é de ficar aqui. Sou muito feliz aqui dentro e posso crescer ainda mais”, disse o goleiro em entrevista exclusiva nesta quinta-feira.
Após uma insistência sobre o assunto, Walter continuou. “Não gosto de ficar pensando no futuro. Tenho que fazer o meu todo dia, venho treinar, me dedico, mas não sei o dia de amanhã. Tem mais dois meses de campeonato, a gente não descarta futuras negociações… Pode ser que tenha ou não, muita coisa pode rolar. Mas lutei para chegar aqui e aqui quero ficar”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.