Agente diz que Balotelli bateu seu carro após 'doblete' na estreia no Nice
Mino Raiola, agente de Balotelli e de vários jogadores europeus do quilate de Pogba e Ibrahimovic, fez uma revelação curiosa sobre o polêmico atacante italiano.
Em entrevista ao jornal Il Giornale, Raiola afirmou que Balotelli bateu seu carro, um Bentley, após pegá-lo emprestado depois grande estreia pelo Nice no início do mês.
Na ocasião, o atacante marcou dois gols na vitória de virada por 3 a 2 contra o Olympique de Marselha, na partida que marcou sua estreia pelo Nice, que lidera o Campeonato Francês após sete rodadas.
“Um dia ele me perguntou se podia pegar emprestado meu Bentley. Respondi: ‘Mario, marque dois gols contra o Marselha e nós conversamos’”, relatou Raiola.
“Evidentemente, eu me esqueci... Pouco tempo depois, minha mulher me chamou: ‘Mario quer falar com você’. Ouvi a voz dele: ‘Mino, as chaves!’. Respondi: ‘As chaves de quê?’ E ele me diz: ‘Do Bentley, marquei dois gols contra o Marselha, não? As chaves”, explicou o agente do jogador.
“Foi a uma discoteca e atropelou um poste dando ré. Depois me ligou e disse que uma voz profunda: ‘Mino, sinto muito’. Eu o perdoei, não consigo ficar bravo com ele”, acrescentou Raiola.
Segundo o agente, a história simboliza bem a personalidade de Balotelli. Para Raiola, se o atacante tivesse a cabeça no lugar, estaria entre os maiores jogadores da atualidade.
“Mario é um fenômeno, mas é Balotelli... Se tivesse a mentalidade de Zlatan [Ibrahimovic], com seu talento, já teria ganho cinco vezes a Bola de Ouro. Mas tenho certeza que pode ser um campeão. Há um ano e meio ele mudou”, declarou Raiola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.