Grafite diz que permanece no Santa Cruz mesmo com possível rebaixamento
Após primeiro semestre perfeito, com título estadual e da Copa do Nordeste, o Santa Cruz vive situação complicada no Campeonato Brasileiro. Após 27 rodadas, está na 19ª colocação com 23 pontos, dez a menos que o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
Assediado por diversos clubes no início do Brasileirão, no qual marcou seis gols nos três primeiros jogos, Grafite diz que a possibilidade de descenso não influenciará sua permanência no Santinha no ano que vem.
“Isso não me preocupa. Eu renovei meu contrato até o final de 2017. Não tem cláusula nenhuma de Série B ou Série A”, afirmou Grafite, em entrevista ao Superesportes.
“Eu sei muito bem as dificuldades do clube. Alírio [Moraes, presidente do Santa) sempre me disse que pode aparecer algum negócio para mim. Até por eu ser mais velho, ter o maior salário do grupo. Mas se o Santa Cruz me quiser, eu fico. Não tem nada específico de se cair ou não”, completou o atacante de 38 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.