Companheiro de seleção 'entrega': Bale roubava doces em hotel na Eurocopa
A seleção do País de Gales foi uma das principais surpresas da Eurocopa 2016, caindo nas semifinais diante de Portugal. No entanto, a equipe deixou a França com um segredo bem guardado: um furto protagonizado por Gareth Bale.
Quem ‘denunciou’ o astro do Real Madrid foi o volante Joe Ledley, do Crystal Palace e da seleção galesa. Segundo o camisa 16, Bale furtou uma bandeja de doces em um hotel onde a equipe ficou hospedada.
“Os muffins de caramelo eram incríveis. Uma vez, ele veio com duas bandejas. Assistimos a uma partida de tênis. Ele estava sentado com uma xícara de café e alguns docinhos. Foi bonito”, brincou Ledley em declarações à imprensa britânica certo de que ninguém irá condenar o meia-atacante pelo delito.
A participação em 2016 foi a primeira da seleção de Gales em uma Eurocopa. Ao longo do torneio, o time disputou seis partidas, com quatro vitórias e dois empates. Artilheiro do time, Bale marcou três gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.