Federação Espanhola tem plano para reverter adeus de Piqué à seleção
A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) fará de tudo para que o zagueiro Gerard Piqué não abandone a seleção do país após a Copa do Mundo de 2018, conforme o próprio jogador anunciou depois da vitória contra a Albânia.
Irritado com constantes vaias e críticas da torcida espanhola, que atingiram um outro nível após a polêmica das mangas da camisa cortadas no último domingo (9), o defensor perdeu a paciência e definiu quando se despedirá da seleção. Ao contrário do barulho das arquibancadas, no entanto, a federação pretende dar todo apoio possível ao atleta.
Segundo o “Mundo Deportivo”, a RFEF tentará exaltar o jogador nos próximos dois anos e destacar sua importância para o time, com a finalidade de fazê-lo recuperar o desejo de defender a seleção. Para a entidade, Piqué foi tratado injustamente pela opinião pública e merece ter sua imagem resgatada.
Um dos defensores do zagueiro foi Ginés Meléndez, coordenador das categorias de base da Espanha e conhecedor do jogador desde o início de sua carreira. Ao canal “RAC 1”, Meléndez admitiu que um esforço será feito para que Piqué mude de ideia. “Precisamos dele e estamos muito felizes que ele esteja conosco.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.