Mina dorme na Colômbia e volta em jato de Nobre para reforçar o Palmeiras
O zagueiro Yerry Mina contará com o suporte do luxuoso jato de Paulo Nobre para retornar ao Brasil e se colocar à disposição do Palmeiras para o duelo de quinta, às 19h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Titular e autor do segundo gol no empate por 2 a 2 entre Colômbia e Uruguai, nessa terça (11) pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, Mina dormirá em Barranquilla, local do duelo de seleções, e embarca às 10h (horário local) de volta ao Brasil.
O zagueiro é esperado por Cuca e o elenco na tarde de quarta-feira, já em Araraquara. O jogador ainda é dúvida para o treinamento com início marcado para as 18h (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, local do duelo contra os mineiros.
A operação para trazer Mina se assemelha a outra manobra de Paulo Nobre para adiantar a recuperação de uma peça importante do elenco. O próprio presidente palmeirense diz que 'faz o possível para entregar as melhores condições' para os atletas e comissão técnica.
Na última janela das eliminatórias, ocorrida em setembro, Gabriel Jesus defendeu a seleção brasileira contra a Colômbia, em Manaus, e retornou a São Paulo para defender o Palmeiras um dia depois.
Assim como Mina desta vez, Jesus dormiu na cidade que recebeu a seleção e retornou em encontro à delegação palmeirense no dia seguinte, apenas horas antes do clássico contra o São Paulo; o atacante entrou na segunda etapa e colaborou para a vitória por 2 a 1.
Mina, por outro lado, contará com um dia a mais de recuperação. O Palmeiras enfrenta o Cruzeiro apenas na quinta, após a Confederação Brasileira de Futebol aceitar o pedido de adiamento do confronto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.