Mano se interessa e Neilton pode trocar Botafogo pelo Cruzeiro no fim do BR
O Cruzeiro pode anunciar um reforço antes do término do Campeonato Brasileiro. Emprestado ao Botafogo, Neilton terá o futuro definido no fim de novembro, quando haverá uma reunião entre os clubes e o empresário Hamilton Bernard. O atleta ainda não se posicionou sobre o seu desejo.
Destaque do time carioca na atual edição do Campeonato Brasileiro, com oito gols assinalados e duas assistências, o jovem de 22 anos é avaliado pela comissão técnica de Mano Menezes e pode retornar à Toca da Raposa II no próximo ano. O contrato do atleta com os mineiros se encerra em junho de 2018.
O vínculo de empréstimo com o Botafogo – renovado no início deste ano – não possui cláusula de compra dos direitos econômicos. Este é o motivo da reunião entre as partes prevista para a reta final do Campeonato Brasileiro.
“Não há cláusula de compra (no contrato de empréstimo do Neilton com o Botafogo). Vamos nos reunir com Botafogo e Cruzeiro no fim de novembro para decidirmos a situação do jogador”, disse o agente do atleta ao UOL Esporte.
Questionado sobre o desejo do atacante para a temporada que se aproxima, o empresário optou por não se manifestar e reforçou que tudo será encaminhado na reunião marcada para o fim de novembro.
Em 2015, Mano Menezes tentou o retorno de Neilton à capital mineira. Ele atuou pelo Botafogo durante a Série B do ano passado. Contudo, como o gaúcho se mudou para a China, o jogador permaneceu em General Severiano.
Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.