Ricardinho recebe alta e volta a comandar Tupi nesta sexta-feira
O técnico Ricardinho está de volta ao comando do Tupi. Afastado das funções nesta quarta-feira (19) para tratar um problema de saúde, o treinador foi liberado um dia depois para retornar às funções.
Ricardinho teve um problema médico detectado durante exames em Curitiba. O treinador não deu detalhes a respeito, mas o próprio clube divulgou, em comunicado veiculado nesta quinta-feira (20), que se trata de um caso de anemia.
“O treinador já teve alta da clínica onde se internou para a realização de exames. A constatação de uma anemia suscitou a necessidade de submetê-lo a uma análise mais aprofundada para descartar a possibilidade de um quadro mais sério. De acordo com a equipe médica, foi constatada uma deficiência vitamínica, que já está sendo tratada”, diz a nota.
Desta forma, Ricardinho estará à frente da equipe no jogo deste sábado contra o Sampaio Corrêa, em Juiz de Fora, pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro. Em contato com a reportagem do UOL Esporte, o diretor executivo de futebol do clube mineiro, Gustavo Mendes, descartou um novo afastamento do treinador até o final da competição.
“Ele teve diagnosticado uma anemia e decidiu-se fazer uma bateria de exames”, afirmou Mendes por telefone. “Já está sendo tratada a deficiência vitamínica. Falei com ele hoje, ele está bem”, completou. Segundo o dirigente, Ricardinho se reapresenta nesta sexta-feira.
O Tupi é o vice-lanterna da Série B, com 26 pontos em 30 jogos. O Sampaio Corrêa é lanterna, com os mesmos 26 pontos, mas uma vitória a menos (6, contra 5).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.